- 1º: Coloque isso no topo do seu GameMode depois dos includes:
- new PortaoDeleLS;Aqui vicê estará criando uma variavel Global!
- 2º: Coloque isso no public OnGameModeInit(){
PortaoDeleLS = CreateObject(985,1588.541,-1637.974,13.345,0.0,0.0,0.0);
PortaoDeleLS : Define o ID do Objeto que será criado a essa variavel.CreateObject: Cria um Objeto985: ID do Objeto, No caso um portão227.95, 126.92, 1002.22: Coordenadas X,Y,Z0.0,0.0,0.0: Rotação do Objeto- 3º: Criando os comandos:
Isso em OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){if(!strcmp(cmdtext, "/apd", true)){MoveObject(PortaoDeleLS,1596.317,-1637.974,13.345, 3.0);SendClientMessage(playerid,0x00ffffff,"O Portao está abrindo, Aguarde... Portão Aberto!");}return 1;}if(!strcmp(cmdtext, "/fpd", true)){MoveObjectPortaoDeleLS,1588.541,-1637.974,13.345, 2.0);SendClientMessage(playerid,0x00ffffff,"O Portao está fechando, Aguarde... Portão Fechado!");}return 1;}1596.317,-1637.974,13.345 = Coordenadas do portão aberto.3.0 = Velocidade de que o portão irá abrir1588.541,-1637.974,13.345 = Coordenadas do portão fechado.2.0 =Velocidade de que o portão irá fechar
Pronto, Compile entre no server e teste!
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